101 coisas em 1001 Dias

28/03/2012 11:08

 

 

Saúde e corpo

  1. Entrar em uma academia Feminina
  2. Perder Peso (30Kg)
  3. Fazer Terapia com um psicologo(Trabalhar minha ansiedade)
  4. Ir a uma nutricionista
  5. Ir ao Oftalmologista
  6. Ir ao dentista
  7. Ir a dermatologista fazer um tratamento na pele
  8. Tratamento para os cabelos
  9. Limpeza de pele
  10. Ir ao Ginecologista
  11. Ficar 15 dias sem comer doces
  12. Fazer uma massagem
  13. Fazer um check-up. (Saúde)
  14. Ir ao Endocrinologista (Fazer um tratamento Rigoroso por 12 meses)

Experiências de 30 dias

  1. Ler a Bíblia (1 capitulo durante 30 dias)
  2. Escrever o que Deus falou comigo (30 dias)
  3. Enviar um email de mensagens otimistas e de Deus para 10 pessoas (30 dias)
  4. Escrever diariamente no blog por 30 dias
  5. Beber 8 copos de água por dia por 30 dias
  6. Aprender uma palavra nova por 30 dias
  7. Ficar sem tomar nenhum tipo de refrigerante por 30 dias
  8. Fazer um elogio sincero a uma pessoa por dia por 30 dias
  9. Tirar fotos de situações diferentes por 30 dias
  10. Ficar sem Gastar durante 30 dias

25.  Criar um diário alimentar e atualizar todos os dias por pelo menos 30 dias


Eu e o Meu Amor

26.   Viajar em uma 2ª Lua de Mel

27.  Fazer o Album do Nosso casamento

28.  Comprar um álbum de Scrapbook e fazer da viagem de Lua de Mel

29.  Preparar uma comemoração especial de aniversário de casamento

  1. Beijar o Eddy na chuva, mesmo que esteja muito forte

31.  Decorar um poema e declama-lo a pessoa amada

32. Sem nenhum motivo especial, ir ao cabelereiro fazer uma bela maquiagem e escova nos cabelos e sair para jantar com o marido.

33.  Ter um Bebezinho

Educação e cultura

  1. Ler pelo menos 12 livros
  2. Ler a bíblia toda durante um ano
  3. Estudar um novo idioma - até alcançar o nível intermediário
  4. Fazer um Cursinho preparatório para Concurso
  5. Passar em um Concurso Publico
  6. Fazer um curso on-line pago
  7. Fazer um curso de PLN
  8. Fazer aula de canto
  9. Ir novamente a Barra Bonita
  10. Ir á um Congresso de Louvor e Adoração do Diante do Trono
  11. Voltar a escrever minhas poesias e postar em meu blog
  12. Escrever uma música
  13. Assistir a temporada completa de algum seriado.
  14. Fazer uma lista com 101 coisas que me fazem feliz
  15. Fazer um Cursinho de Culinaria.

Objetivo pessoal e Superação

  1. Tirar meu passaporte
  2. Fazer outro curso de maquiagem
  3. Aprender a fazer escova no cabelo
  4. Ir ao Shopping dirigindo
  5. Dar um presente para pelo menos 4 pessoas sem motivo ou ocasião especial
  6. Tornar-me membro de alguma ONG
  7.  Montar minha árvore genealógica
  8. Manter meu blog atualizado
  9. Jogar vídeo game com o Eddy, qualquer coisa que ele quiser
  10. Adquirir um Tablett
  11. Comprar um tênis
  12. Comprar uma bolsa da Monica Sanches
  13. Comprar um perfume diferente, importado.
  14. Fazer um trabalho voluntário em algum lugar
  15. Ajudar 3 pessoas diferentes participando do projeto 101 Coisas em 1001 Dias
  16. Criar um projeto original e interessante.

65.  Procurar a série Desaparecidos e assistir todos os que eu encontrar.

66.  Aprender a Jogar Xadrez

67.  Comprar um cofrinho e colocar R$10,00 por mês

68.  Comprar uma Camisa Oficial do Palmeiras e dar de presente ao meu Amor!

69.  Ir almoçar com minha melhor amiga Ca.

 

Entretenimento e lazer

70.  Marcar um reencontro com as meninas do magistério

71.  Marcar um reencontro com o pessoal da Faculdade

72.  Ir  ao  uma peça de teatro

73.  Ir a praia somente eu e o Maridão

74.  Conhecer algum lugar muito lindo

75.  Fazer uma viajem de carro com meu maridão

76.  Testar 15 novas receitas

77.  Incentivar alguém a fazer esta lista

78.  Fazer juntamente com o Eddy uma viagem internacional

79.  Ler 1 artigo por mês ligado a minha profissão

80.  Conhecer o Museu da Língua Portuguesa

81.  Fazer um passeio de Maria-Fumaça

82.  Escrever um email para mim (ler no final de 2013)

CASA E ORGANIZAÇÃO

83.  Trocar as cortinas da Sala

84.  Comprar um tapete para a sala

85.  Comprar outro Puff ou cadeiras tipo poltronas para a sala

86.  Tirar o rack do quarto

87.  Colocar Box no banheiro

88.  Colocar gesso na sala

89.  Fazer a garagem

90.  Fazer a lavanderia

91.  Terminar de pintar a casa

92.  Colocar um espelho bem grande no quarto

93.  Organizar e catalogar todos os meus livros no MiniBiblio ou outro 

94.  Comprar um suggar

95.  Comprar uma panela elétrica de fazer arroz

96.  Comprar uma televisão Led Full HD 42 polegadas

97.  Trocar o Notebbok

98.  Comprar outra máquina fotográfica

99.  Ajudar o Eddy a fazer um jardim

100.                     Viajar para a Bahia com a Ju

 

101.                     Fazer uma nova lista de 101 Coisas ao final do período desta lista. 

Voltar

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.