Deus é Grande!

09/11/2011 10:13

Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, e cura trará nas suas asas; e saireis e saltareis como bezerros da estrebaria.

E pisareis os ímpios, porque se farão cinza debaixo das plantas de vossos pés, naquele dia que estou preparando, diz o SENHOR dos Exércitos.
Malaquias 4:2-3

 

 

 

 

 

Nestes dias Deus tem me falado muito sobre a grandeza dele. Qual é o tamanho de Deus para você? Se você ainda não sabe, peça a ele revelação, porque ele não negará nada aos seus filhos.

Em muitos momentos de nossas vidas somos acometidos por enfermidades, injustiças, calunias, difamações, desemprego, dificuldades financeiras, promessas que parecem nunca se realizar, mas o Senhor em toda sua Soberania traz uma promessa, porém só poderá desfrutá-la os que temem o seu nome .

 

Deus é o Sol de nossas vidas, é ele quem deve brilhar em todos os cantinhos de nossos corações. Mas ás vezes deixamos que sua presença se torne algo comum, deixamos de viver a essência de seu poder em nossas vidas, e nossa fé se torna tão pequena que transformamos os nossos problemas em gigantes e esquecemos da GRANDEZA de nosso Deus. Os nossos problemas são tão insignificantes diante do nosso Deus. Ele é responsável pela luz dos nossos caminhos e o calor em nossos corações, somente ele pode trazer sentido a nossa existência, não existe amor, não existe fé, não existe cura, não existe libertação, não existe restauração longe de Deus.

O Sol é muito GRANDE possuindo um diâmetro de 1.390.000 km. No seu interior caberia 1.300.000 vezes o planeta Terra. Assim como o Sol Deus é muito GRANDE, e nós precisamos parar de limitar o agir de Deus em nossas vidas, temos que aprender a depender D’Ele e entender que não existe adversidade que seja maior do que o nosso Deus, estamos ligados em Deus Pai através do seu Filho Jesus. O sol esta situado a uma distância média de 150.000.000 km da Terra ou, há apenas 8 minutos-luz.

Nós estamos há uma distancia de vida de oração, intimidade e adoração em relação ao nosso Deus.

Assim como Deus criou o sol para governar o dia, Ele também criou a lua para governar a noite. A lua é totalmente diferente do sol, pois não tem luz própria. O mais incrível é que a lua ilumina a terra à noite, porém esta refletindo a luz do sol. A lua é a Igreja, que depende do sol (Cristo) para poder emitir luz. Sem Cristo não há luz no homem, nossas lâmpadas se apagam.

 

Deus nos abençoe hoje e sempre!!!!

 

Amém!!!

Voltar

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.