Os 10 Manadamentos de Kate Middleton

30/08/2011 15:26

 

Kate Middleton - "Se tornou uma princesa, porém existem regras que são relevantes e essenciais para uma princesa seguir, como descrição, elegancia e bom senso".

 

 

Os 10 mandamentos
1 – APARÊNCIA BEM CUIDADA: A base do visual de Kate é a aparência bem cuidada: unhas feitas e pintadas de cores neutras, sobrancelhas em ordem, depilação em dia, dentes branquinhos e o corpo malhado.

2 – CABELOS COM BRILHO E VOLUME: Os cabelos têm que ser da cor chocolate, compridos, brilhantes e volumosos. O corte em camadas longas e a secagem com escova larga são essenciais para dar o movimento que caracteriza o visual. 

3 – DISCRIÇÃO NO DIA: O estilo de Kate é sutil e elegante. Para o dia, jeans justos com botas no joelho, vestidos envelope ou fluídos, tailleurs para compromissos oficiais.

4 – VESTIDOS LONGOS À NOITE: Para as festas, aposte nos longos. Os vestidos da marca Issa, da brasileira Daniella Helayel, têm a dose certa de sensualidade sem cair na vulgaridade.

5 – CASACOS ACINTURADOS: Kate está ficando conhecida por seus belos casacos. O trench acinturado da Burberry e a peça de veludo da marca Libelula que usou em um casamento em janeiro definem bem o estilo da morena.

6 – INVESTIR EM TONS CLÁSSICOS: Marinho, creme, preto e vermelho estão entre as cores preferidas de Kate, que também sabe usar rosa sem parecer açucarada demais.

7 -  JOIAS DISCRETAS: Dê preferência a joias discretas. Os brincos de topázio da joalheria Links of London que usou no ensaio de Testino causaram até briga. Para festas e casamentos, aposte nos enfeites de cabelo do tipo fascinator que viraram marca registrada dela.

8 – DESTAQUE NOS OLHOS: Para definir, lápis em cima e embaixo, delineador e sombras em tons de marrom e dourado. A pele tem que ser perfeita – uma base sempre ajuda – e as bochechas levemente rosadas. Nos lábios, batom cor de boca e um pouco de gloss.

9 – ELEGÂNCIA: Certos looks são considerados reveladores demais para uma futura rainha. É necessário um pouco de recato. Foram-se as minissaias e microshorts dos tempos de estudante. Em seu lugar, barras logo acima ou logo abaixo do joelho.

10 – SORRISO ESPONTÂNEO – Kate sabe a importância de um sorriso para iluminar o rosto e está sorrindo em quase todas as fotografias...tarefa fácil quando você está prestes a se casar com o príncipe mais cobiçado do mundo!

Voltar

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.