Teu Amor me Refaz

10/10/2011 16:15

Teu amor me desfaz
Teu amor me refaz
Quebra tudo e faz de novo
E de novo Teu amor me desfaz…

 

 

 

Essa pequena música do Diante do Trono, traz uma reflexão profunda do imenso amor de Deus!

Precisamos refletir profundamente em quem temos sido e quem queremos ser diante do nosso Deus.Toda vez que nos colocarmos na presença do Senhor ele fará sua obra em nós, pois ele é perfeito, ele diz em sua palavra assim como um dia disse a Abraão:"...anda na minha presença, e sê perfeito." (Gênesis 17:1)

anda=  verbo de ligação, expressa um estado.

Verbo de Ligação

É aquele que, expressando estado, liga características ao sujeito, estabelecendo entre eles (sujeito e características) certos tipos de relações.

anda = verbo intransitivo, expressa uma ação.

Verbo Intransitivo É aquele que traz em si a ideia completa da ação, sem necessitar, portanto, de um outro termo para completar o seu sentido.

Podemos observar vários sentidos para a palavra ANDA, porém além destes apresentados acima, podemos identificar como um verbo continuo, é esse relacionamento que Deus nos chama para termos com ele, ele quer que andemos continuamente em sua presença e assim sejamos perfeitos...

 

 

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.