Quem sou eu?

22/08/2011 17:03


Eu sou o que a bíblia diz que sou... Eu tenho o que a bíblia dia que tenho... Eu posso o que a bíblia diz que posso...

O QUE A BÍBLIA DIZ QUE EU SOU

Nova Criatura ( II Coríntios 5:17) Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.Salvo ( João 3:16) E todos nós recebemos também da sua plenitude, e graça por graçaFilho de Deus (João 1:12) Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;Templo do Espírito Santo (I Coríntios 6:19) Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?Herdeiro de Deus (Tito 3:7) Para que, sendo justificados pela sua graça, sejamos feitos herdeiros segundo a esperança da vida eterna.Geração Eleita (I Pedro 2:8) Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;Sacerdotes (I Pedro 2:9) Mas, que em outro tempo não éreis povo, mas agora sois povo de Deus; que não tínheis alcançado misericórdia, mas agora alcançastes misericórdia.Mais que Vencedor (Romanos 8:37) Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.

 

 

1.      Nome: Rubiana de Oliveira Severino

2.      Idade: 30 anos

3.      Cor: Verde

4.      Companheiro: Meu marido

5.      Momento marcante: Meu casamento

6.      Esporte: Vôlei

7.      Comida: Arroz, Feijão, Carne Moída e Batata Frita

8.      Bebida: Suco (Tang)

9.      Amizade :Importante

10.  Família :Essencial

11.  Sonho: Conhecer a Batista da Lagoinha, Hilsong na Australia e ser Mamãe

12.  Desejo: Ter um carro para dirigir

13.  Música: Santo Deus!

14.  Banda/Cantor(a): Diante do Trono

15.  Filme: Prova de Fogo

  1. Livro: Não sou a Mulher  Maravilha, Mas Deus me fez Maravilhosa

"Algo Novo Deus esta por fazer"

 


Domingo estava na igreja quando Deus falou ao meu coração que estava fazendo algo novo em minha vida durante esta semana. Quando li esta frase juntamente com esta palavra abaixo, tocou o meu coração, pq senti a confirmação da palavra e mais li o versiculo que Deus falou comigo no inicio de 2009, foi uma palavra de Ezequiel 36:26 que marcou minha vida, porém com o passar dos dias adormeceu em meu coração, porém Deus com todo seu amor reacendeu sua promessa confirmando em Ezequiel 11:19-20

 


"Gerando uma nova Identidade para gerar os Sonhos de Deus"

 


O Senhor está gerando uma nova identidade em nós. Quando entregamos a nossa vida a Jesus recebemos um novo nome e, quando isso acontece, temos novas experiências com Aquele que nos gerou: Jesus Cristo. Recebemos uma nova identidade para que possamos, assim, gerar os sonhos de Deus em nossas vidas.
Voltar

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.